outubro 09, 2010

Os mais usados do mês - setembro

Tentando dar continuidade a essa "série", iniciada pela Dea em agosto, vou postar hoje os mais usados do mês de setembro. Hoje, porque eu já falei que tô com os posts bem atrasados!! Trabalhei muito no final do mês, foram 3 dias de 8h às 22h e com época de provas, mais 10 dias de 8h às 20h. Fiquei 13 dias sem folga, sem descanso, mas tô aqui recuperando o tempo perdido com os posts!

Então, vamos a listinha!

1)  Base Líquida - Contem 1G: Já disse que tenho olheiras master? Sou um filhote de panda! Então todo corretivo, base e afins são bem vindos!! Como podem ver, já tá no finzinho.




2) Base Fortalecedora - Payot: Presente incrível que minha mãe me deu. Tenho só mais oito meses antes que ele vença. Usava pouco, mas agora tô danada indo só nele. Minhas unhas ficaram mais fortes, brilhosas e tem aderido bem o esmalte! 




3) Protetor Solar - L'oreal Expertise: Todo mundo tem que usar protetor solar! Isso é óbvio, esse é o meu de praia, passeios ao ar livre e tudo mais. Chega de sardas e pintas! Curto esse e não tô a fim de trocar!



4) Sabonete Líquido - Mahogany / Jabuticaba: Eu sou a louca do sabonete líquido, já falei! Esse eu ganhei da cunhadinha e virou paixão!! Amo tanto que já estou catando irmãos da linha Mahogany, visto que esse já está chegando ao fim. Cheiro suave, que adere a pele! Perfeito!! Preferido toda vida!!

5) Leave In - Ox/ Cravo Branco + Gerânio + Complexo de Queratina Vegetal: Há anos não usava Leave In. Sei lá, acho que não precisa. Mas desde que cortei o cabelo (depois falo sobre), ando cuidando bem dos fios. Uso leave in mesmo sem usar secador ou chapinha. Uso pelo simples fato de que tomo banho com água quente e sinto que precisa desse cuidado. Às vezes também, meu cabelo dá um surto e fica com um volumão no cocuruto e o leave in dá um sossega-leão nele. Além de hidratar. Eu não consigo ficar muito tempo com o leave in, se passo de manhã a noite num bom banho tenho que tirar. E se passo a noite, qnd acordo já lavo. Sou doida? Sou. Mas o cabelo tá ficando bom e sem nenhuma ponta dupla, cor de cabelo queimado de sol. =D




Então é isso, final de outubro espero postar sobre os mais usados esse mês. Eu já ando reparando quem está ganhando minha atenção, ultimamente. 
bju


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Legal seus produtinhos Pri
    Eu comecei a usar leave in e gostei muito do resultado!
    Eu tb só usei sabonete líquido, mas o meu é dove mesmo
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. HUMMM, QUE LEGAL PRI!!
    FIQUEI LOUCA P/EXPERIMENTAR ESSE SABONETE LIQUIDO DE JABUTICABA!
    ^^

    BJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal o post, bem pensado.
    Se for eleger o meu mais usado vai ser um só, Creme de Açaí da Natura para as mãos, não há melhor!!

    Bom domingo e descansa bem

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.